sábado, 27 de outubro de 2012

O que acontece com a Itapemirim?

Uma grande empresa que está ligada às raízes do Brasil, que hoje em dia está parada no tempo...
Há quem diga que a falência vem aí... outros que são problemas judiciais  porém certamente ninguém sabe o que acontece com essa grande empresa brasileira. Dentro do Grupo Itapemirim, haviam várias empresas, dentre elas a Expresso Kaiowa (hoje pertencente ao Grupo Comporte) e também a encarroçadora Tribus.
Parada no tempo, a empresa consegue se manter apesar da "venda de linhas" e falta de veículos.  Mesmo com carros antigos e reencarroçados, a empresa consegue manter seus clientes nas linhas de grande porte. Atualmente conta com apenas 6 veículos da 7ª geração da Marcopolo, o mais famoso 8901 oferece serviço Climm (Executivo), porém a empresa conta também com os mais elegantes modelos da falida Busscar, Jumbuss 380 e Elegance 360, oferecendo serviço Rodonave.




Respondendo a pergunta que fiz no título, minha opinião é de que cresceram tanto com a empresa que não conseguiram administrar de forma correta, algo que infelizmente está acabando com essa grande empresa. E você, o que acha que acontece com a Viação Itapemirim? Deixe seu comentário abaixo...

4 comentários:

  1. "Busscar, Jumbuss 380 e Elegance 360, oferecendo serviço GOLDEN."

    ResponderExcluir
  2. O nome da encarroçadora é tecnobus.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha eu duvido a itapemirim falir a Itepemirim tem uma grande história e ela não pode falir assim da noite pro dia.

    ResponderExcluir
  4. Viajei muito com eles e sempre tive um carinho pela Itapemirim. Principalmente, quando conseguia uma poltrona individual, na Rodonave(Leito).

    ResponderExcluir