domingo, 4 de agosto de 2013

Expresso de Prata, muito mais que transporte!




Fabricação das próprias Jardineiras
Declarada por alguns como "a melhor do estado" o Expresso de Prata, mostra que uma empresa de transporte de passageiros não apenas transporta e sim cuida da segurança de seus passageiros.
Com uma pintura, simples e harmoniosa, o Expresso de Prata é uma das mais antigas empresas de ônibus do estado de São Paulo. Criada em 1927 com apenas uma Jardineira, que ligava Piracicaba a Rio Claro, seu fundador era o "Severino (kkkkk) da empresa". Com o tempo as coisas mudaram e a empresa só cresceu, hoje é a principal na ligação das cidades de São Paulo à Bauru e região.
http://onibusbrasil.com/i/2013/7/11/p/82688e0f11e1d5fbd93fc45769587158.jpgLogo no inicio a empresa começou a fabricar suas próprias Jardineiras sempre mantendo a alta qualidade nos serviços.
Atualmente a empresa dispõe de um grande número de veículos de alto padrão (Doble-Deck), e com a frota moderna (veículos G7 da Marcopolo).
Sempre renovando a frota para garantir o conforto do passageiro e também dos motoristas.

Atuando também no setor Sub-Urbano, faz a ligação de cidades próximas a Bauru (Agudos,  Lençóis Paulista,...). Sempre sendo uma referencia no transporte.

http://onibusbrasil.com/i/2013/7/11/p/ba9c50e27d8cfd8ceb53664b7fad6c09.jpgAlgo que me faz admirar o trabalho da empresa, é na questão do marketing, pois sempre no fim do ano recebo um calendário do ano seguinte e também um cartão de natal desejando boas festas e assinado pelo atual dono do Expresso de Prata.

Com veículos impecáveis (mesmo os mais antigos), o Expresso de Prata mostra que faz jus à slogan, "Muito mais que transporte" e com isso acaba cativando clientes e admiradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário